Sou Wedy Julia,candidata a Vereadora pelo Idoso E a Voz do Mercado de Eventos

05/10/2020

Porque me candidatei:

Faz tempo observo minha cidade, em muitas questões e através de meus estudos, concluí que precisamos proteger a população da "melhor idade" este é meu principal projeto.

O Idoso


Também o mercado de Eventos está muito desassistido. Um mercado que me deu muito e muitas coisas boas! 

Por isso tenho projetos para ambos. 


E ainda, para as Mulheres em vários seguimentos, que são muito excluídas  nos vários setores, até em salários, no entanto, sem elas, nada existiria!

Bruno Lessa foi quem me convidou para essa jornada. Ele será nosso vice junto com  Felipe Peixoto Prefeito

                                           Vote Consciente, vamos exercer nosso direito!!

Wedy Julia
Todos os direitos reservados 2020
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora